Tudo Sobre Meu Curso De Maquiador Profissional No Instituto Embelleze!

Sabemos que mercado de beleza brasileiro é muito competitivo e para se diferenciar, sendo dono da empresa ou um profissional do setor, você precisa e deve se atualizar constantemente. como fazer muda de orquidea de Maquiador não é regulamentada pelo ministério do trabalho no Brasil e por isso não é obrigatório ter certificado de maquiador para trabalhar com maquiagem e se denominar "Maquiador profissional". Se seu objetivo é usar a maquiagem como um hobby talvez você não precise fazer um curso profissionalizante, mas se a sua intenção ser um profissional de sucesso e se destacar no mercado em meio a tanta concorrência é essencial ser instruído por profissionais que vivenciem a profissão e sejam habilitados para fornecer uma boa formação teórica e prática.
Junto com esse curso eu fiz um outro curso de maquiagem profissional aqui no Rio, no Studio 409. Durante os dois cursos eu fui tendo dificuldades porque um era mais forte em teoria (MakeUp Academy) e outro mais forte em prática (Studio 409) e com isso as informações não iam batendo muito. Os dois juntos creio que fizeram uma ótima combinação, apesar das divergências”. Graças a Deus eu tive condições financeiras de fazer os dois cursos simultaneamente, mas se eu tivesse que ter escolhido um só, escolheria Studio 409 (curso presencial) e vou explicar motivo.
Várias pessoas desejam aprender se automaquiar, como escolher os produtos certos para seu tipo de pele, como aplicar os produtos. E como a maioria das pessoas, eu imagino que você tenha estabelecido como meta para este ano de 2017 conseguir fazer aquela make perfeita para ir trabalhar, para ir numa festa, e sem ter que pagar uma fortuna pra isso, e que na teoria é tudo lindo, mas que na realidade ao tentar se maquiar, não consegue passar nem a base direito, piorou uma maquiagem completa.
3. Prefira comprar em lugares onde se possa testar os produtos - isso não significa que devemos comprar tudo da mesma marca, mas sim que poderemos testar diversos produtos em uma única visita. Hoje em dia as vendedoras são verdadeiras consultoras e, muito mais do que simplesmente vender os produtos, elas sabem indicar quais são os melhores para nosso tipo de pele e como usá-los. Aproveite todas as informações que elas podem fornecer e faça as melhores escolhas.
Ani: Recomendaria todos os cursos que ampliem e fortaleçam os conhecimentos na área e os cursos que ofereçam um programa de acordo com que desejam. Quanto maior for a carga horária e número de disciplinas, mais contribuirão para elevar grau de instrução das profissionais interessadas. Este meio de trabalho é muito competitivo e se a maquiadora não estiver bem preparada e não contar com conhecimentos prévios nas várias áreas artísticas do setor, dificilmente conseguirá fazer um trabalho importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *